sexta-feira, agosto 13

Sempre fazendo planos para o futuro e sendo surprieendida pelo presente


Acho qe dessa vez eu to mesmo eshergando as coisas de outro modo, do modo qe eu deveria estar enshergando a muito tempo!
Doqi adianta cria tantos planos tantas fantasias se nao sabemos o dia de amanha? se a unica coisa certa na minha cabeça e qe eu tenho qe faze o meu, nao desha pra amanha nem depois. me pego tantas vezes fantasiando tantas coisas na minha cabeça, meus estudos, meu futuro, aonde vo morar daqi a uns 8 anos? se vo ta aqi , sao coisas tao incertas, coisas qe hj algumas delas me fazem sofrerm qerendo qe ainda estejao lá daqi a esse tempo, talvez seja por isso qe eu sofra um poco, por nao qerer perder, por qerer ter smp ao meu lado como pai e mae .
tantas coisas eu ja perdi tantas coisas ja se foram, ja me acustumei, ja nem ligo mais, tudu varia tem coisas qe ficam e tem coisas qe se vao . esse e o meu temor qerer coordenar qem pode ou nao sair da minha vida! Mas isso nao cabe a mim, o tempo vai me mostra qem e qem, qem ta do lado qem e di verdade e qem e de mentira . Nao planejarei mais mil fantasias na minha mente, talvez so um terço delas rs , mas nao todas como ate intao era o meu HOBBY diriamos assim (:
Vou me mante de pé, vou olha o lado bom das coisas, vo sorri, vo canta vo zua, EU VO VIVE!
nao vo deisha mais nada pra amanha, nao vo mais ter medo de fala, nao vo deisha o orgulho me domina, nao vo planeja e nao faze , Eu vo AGI , é isso qe eu preciso faze nao vo mais depende de sorrisos nem de qe ngm tome o 1 passo pra eu pode faze algo, nao vo mais espera acontece alguma coisa seria pra pensar, pqe nao fiz aqilo antes? isso nao me leva a nada mesmo por isso nao to nem ai mais, eu vo arrisca eu vo por mim vo ser mais eu , vou tenta ser mais eu se nao der certo nao deu mas eu tentei , vo abri minha cabeça e meus pensamentos, por mais qe seja mt dificil a hora e AGORA!
Afinal eu ouvi dizer qe acima das nuvens ah sempre um ceu azul !

Nenhum comentário:

Postar um comentário