segunda-feira, agosto 2

1.08.10

certas coisas me surprieenderam esse fds, sei la nao dá pra explica e como si oqe voce mais qizec na vida acontecese do dia pra noite.. Parecia tao dificil talvez eu nem tivec mais forças pra acreditar no meu proprio coraçao. tantas coisas eu pensei,deishei de pensa tb, chorei, chorei sim e muito tu mesmo reconhece . Mas aconteceu como tu mesmo dissi ne?
e sinceramente espero qe todas aqelas palavras trocadas debaisho de um banho qentinho contigo tenhao cido tao reais quanto ao sentimento qe eu tenho por ti.. eu to feliz muito feliz e si posso te pedir algo eu ti peço pra qe seja realmente verdadeiro tudu qe temos, do sentimento as intimidades pqe eu alem de confia de ti qerer do meu lado, TEAMO MUITO Brunno Rinaldi s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário