segunda-feira, agosto 30

Mais um dia qe se vai ..

Hoje nao sei mais dizer oqe eu qero ou oqe nao qero .. Eu pareço ser tão substituivel sei lá, ex: faço de td pela minha irma, me preucupo, mas qnd e pra sair nao e cmg qe ela sai, nao so eu qe ela procura embora eu saiba qe eu sou a pessoa qe ela mais ama nesse mundo! Mas pra qe isso? pqe certas pessoas tratam melhor pessoas qe por vezes nem se qer passam um ano junto ati do qe aqela qe ta sempre ali do seu lado se preucupando .. vem dai meu pensamento de qe as pessoas gostam mais de qem nao se preucupa com elas .. ou nao conseguem enxergar qem e de verdade ou de mentira, qem ta contiigo ou nao! por isso mtas se surprieendem na hora qe mais precisam, pois so ali elas veem qem realmente gosta de voce! Pqe tenqe ser assim? pqe temos qe passar por certas coisas pra reconhece , pra inxerga qem realmente faz parte da tua vida? oqi custa valoriza e ver enquanto a tem? Pra mts deve custa mt ja qe precisa chegar a tal ponto!
Acabei de ver um video qe minha melhor amiga me mostro qe me tocou mt , creio qe nunca e tarde pra dizer EUTEAMO, digam enquanto a tempo, digam inquanto estiverem perto diga agora nao fiqe em silencio esperando o amanha pqe amanha pode nao chegar!
Oprimir sentimentos nao leva ngm a nd , so a sofrer ea sofrer .. a vida e mt curta pra se privar e deixar de viver , pessoas veem e vao na tua vida eu sei , mas sao mt poucas aqelas qe permanecem por uma vida inteira, aqelas qe mesmo longe pensam em voce, em como voce esta, qe choram de saudade, saudade dos momentos, dos dias qe nao voltam mais!
Abram os olhos, enxerguem qe a vida passa, as coisas mudam sentimos falta mas infelizmente nao podemos volta atras de nd. talvez por isso o hj seja tao importante! HOJE SÓ HOJE , faça oqe ti der na telha, viva seu dia, pense em alguem, pense em fazer algo pra mudar, mas o faça!
E no fim nao adianta escrever, e nao fazer , qerer e nao agir , esconder enquanto qé , esqecer oqe nao consegue ;/ - Tente ser um pouco imprevisivel, nao se conheça, nao haja por ti , haja como alguem qe nao tem nd a perder e nem se preucupar, viva o agora por mais qe voce saiba ql vai ser o final , nao tenha medo de errar, arrisqe , nao pense em evitar viva oqe tenha pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário