segunda-feira, agosto 23

PORTO ALEGRE , RS



Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz
z
. ♫

Existe sempre dentro de nós, um lugar, uma lembrança que nao esqecemos, nao importa o tempo que passe, nem aonde voce esteja. Comigo nao e diferente ah que saudade que eu sinto do meu RIO GRANDE DO SUL , Da minha Porto Alegre! Me lembro como se fosse ontem minha irma falando aproveita, olha ao seu redor porque voce vai sentir falta! Ah e como me faz falta aqelas manhas frias, os domingos com a familia, os amigos de infancia, os grenais inesqeciveis ! Se eu soubesse naqela epoca como aqeles pequenos momento me fariam falta, talvez eu tivesse aproveitado mais, brincado mais, talvez ate tomado mais chimarrao rs . ê saudade, saudade que me consome a cada dia ja sao 4 anos sem pisar na minha terra, sem sentir aqelas paz que só o Sul me proporciona , aqele frio , oh friozinho bom, mts reclamam como a minha mae, mas eu amo *--*
Nao vejo a hora de poder esta la novamente, nao sei si diretamente pra ficar de vez , nao pretendo fazer isso agora, mas concerteza seja la oqe possa acontecer na minha vida o RS seria o 1° lugar que eu pensaria em morar futuramente, Afinal um filho meu se for pra nasce pelo brasil qe seja Gaucho ne? rs digo se eu ainda estiver no Es (...)
hj só eu sei o valor qe eu do, a falta que eu sinto, a vontade qe tenho de pegar um aviao e ir pra lá! Nao sei mas eu veria tudu com outros olhos, tudo qe antigamente pra mim nao fazia mt diferença, hj eu prezo dimais.. ser Gaucha, tricolor hj vem a ser o meu maior orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário