sexta-feira, agosto 27

27.08.10

hj me acordei meio sei lá , fui durmi as 2 e acordei as 7 , to morrendo de sono porem nao consigo durmi, coisas veem e vao na minha mente, parece qe eu procuro, parece qe as coisas qe eu gurdo pra mim, qe ngm vê, qe ngm sabe se tornam cada vez mais fortes, nao sei mais si posso conte-las se posso suporta-las ..
Talvez sair um pouco da rotina me faria bem, uns 3 dias sei lá, sai um pouco daqi me disprende, pensar e analizar td qe esta acontecendo ao meu redor, td qe ta acontecendo cmg sem qe ngm veja.
Pqe parece td tao dificil? suportar, sorrir de verdade, viver intensamente ?
assim como toda pessoa existem coisas qe eu nao intendo, porem gostaria de intender, gostaria de ter coragen, de ser aqelas meninas descoladas qe falam oqe sentem, qe fazem oqe qerem sem vergonha sem medo sem orgulho! As vezes eu acho qe eu complico certas coisas qe depois vai passa e eu vejo oquanto fui boba , coisas sem importancia nenhuma qe de momento me fizeram chorar.
Ontem por exemplo tenha cido outra noite, outro dia qe meus pensamentos falaram alto qe nao me deixaram dormir .. oqe fazer ? oqe pensar ? como devo agir diante de mim qe nem me conheço direito, como vou condenar algum sentimento, alguma vontade qe eu sinto si eu nem se qer falo ou boto em pratica oqe eu preciso fazer ? si eu mesmo nao tenho forças nem as palavras necessarias pra tantos pensamentos, pra tantas coisas qe passam na minha cabeça sem qe ngm se qer imagine ? é complicado, complicado lher dar com alguem que voce faria td pra ver feliz, mesmo com as influencias, mesmos com os conselhos qe nao sao os qe eu desejaria ouvir , mesmo com os esporros de ser inocente, mesmo meio a td qe involva certo nome eu ainda permaneço aqi é nessa hora qe me vejo forte, é nessa hora qe deveriao ver qe mesmo com toda influencia desse mundo um sentimento puro ainda consegue se proteger mesmo sem nenhuma proteçao, apenas com a intenção de qe seja reconhecido e nao jogado fora! / 08:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário