quarta-feira, agosto 18

Nao podemos ter duas coisas ao mesmo tempo.. nao podemos modificar coisas qe passaram, nao podemos prever o futuro .. nao sabemos o dia de amanha, vivemos mediante a tantas coisas mesmo sem saber , mesmo sem saber se acredita ou se esqece, no amor e no odio , mts vezes incima do muro , por medo ou qem sabe por orgulho o tal orgulho qe mi domina!
Por mtas vezes eu fico ali sonhando acordada juntando o antes o agora e o depois ♪
dai eu fico perdida, parecia tao real e dificil de acreditar, dos momentos as brigas eu junto e mesmo assim nao jogo fora cada instante ..
Mas e td tao incerto um dia a gente ri o outro agente chora, escuta uma coisa ali outra la nd parece ser igual ao qe EU tenho na cabeça, os meus planos, as minhas ideias, minhas conclusoes mts vezes pessimistas, mas minhas .. Coisas qe ngm muda, qe ngm sabe, talvez quase ngm .
As vezes parece qe eu so mt sozinha, 500 pessoas a minha volta e eu ainda sinto isso, um, carinho, um abraço uma risada coisas qe no momento confortao qlqer pessoa. mas e a noite?
a noite qe mts evitam, qe pensamentos veem, qe td passa na cabeça pelomenos na minha cabeça sim, nao nego qe eu viajo , qe as vezes fico sonhando acordada com coisas talvez impossiveis mais eu permaneço ali com meus pensamentos qe ngm muda! morabolando palavras atos, pra serem ditas, coisas para serem feitas .. acabo dormindo e sonhando com o surreal .. O dia passa quase td muda , os pensamentos tao fortes de ontem anoite se refugiam atras do orgulho .. talvez até do medo de ser feliz agora ! Certas coisas nao tem explicaçao tudo está a sua volta ou ate mesmo na sua frente mas por mtas vezes eu nao consigo exerga.. nao vejo que o meu orgulho nao me leva a nada, qe gosta sozinha só me leva a ilusao , e qe sonha em um dia ter voce por inteiro possa ser talvez impossivel agora , mas e depois ? ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário