sábado, fevereiro 20


















HORI [+] , A MELHOR BANDA DA ATUALIDADE !

*
Tem pra NGM a nossa familia ea melhor , unidos vencemos somos um ou somos nd, esse e o nosso dilema!
cara eu votei taaanto
fiqei mt nervosa minha mae me xamo de loca nem liguei rs votei igual loca e nao me arrependo td pelo Hori'sem fala qe pela primeira vez vi meu divo pela cam , morri xorei litrooos de soluça, minha mae qeria me da remedio p. acalma --' mas dps riu dee mim rs
cara eu ganhei minha noite no sorriso do meu Filipe, a gratidao dele td o brilho no olhar a felicidade *--*
vce diz qe nos somos a Hori, somos vce mas na verdade e vc sao vces qe nos fazem agir assim , nos fazendo tao feliz como eu so, como variios sao! infim vlw a força no dedo ne?
vlw td qe seja p. ti meu amor, vces merecem isso de nos, vcs fazem por merece tds sabem disso tem pra ngm Familia Hori unida jamais sera vencida!
e uh seu sorriso hji meu Divo fizerao de mim mais feliz do qe ja sou por ter vce EU TEAMO MT MT MEU AMOR MINHA VIDA , em vc tem algo qe me diz qe tudu vai se bem melhor pra mim (8' FIUK s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário