quinta-feira, fevereiro 18

aaa cm eu AMO vce , vc me alegra me desha feliz, eu fico paralizada te vendu na tv , sua voz me acalma sua existencia faz meu mundo se torna perfeito . eu sei qe sao milhoes e faans , sei qe cada um tem seu amr por ti, sei qe vce nem sab qe eu existo, mas eu devo a ti Filipe a minha felicidade a autoestima e o sorriso qe a cada dia e mais aberto e feliz, por sab qe smp vou te amar, te seguir pqe em ti eu descubri um amr unico qe nao precisa ser correspondido nem nd , pqe ele e eu so precisamos ti ve na tv ou nao , te escuta faze meu maximo p. smp saber de ti. mesmo qe eu seja so mais uma fã , minha paixao meu amor minha vida agradecen por vce existir e me fazer assim taoo feliz' . infim nao existem palavras p. descreve oqe sinto dentro de mim por vce , meu heroi meu minino é incomparavel oqe vce me faz senti obrigado por esse sentimento qe me faz viver. - EUTEAMO MUITO FILIPE GALVÃO s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário