quarta-feira, fevereiro 17


Eu ja tive tantos idolos, ja fiz loucura pelo rbd , ja durmi com a ft do Dii do NX, ainda so fã deles nao nego.
mais o jeito qe eu to me vendo pelo Fiuk ate minha mae nunca me viu. as vezes eu axo qe e loucura , qe eu to indo alem do qe devo. mas de coraçao nele eu encontrei uma felicidade, um amor qe ate hj eu nao conhecia. sei qe sao varias cm eu , sei qe por mais qe possamos tentar expressar esse sentimento, nao dá nao sai e tao tao forte cara qe eu nao ligo se me criticao ou nao, so nao falem mal do Fiuk perto de mim --'
Eu passo o dia praticamente pensando, falando nele, contando as hrs pra malhaço ID'
eu fiz Twitter so p. seguir ele, nem sei mexe direito lá mas vo aprende . eu sei qe ngm me aguenta mais escutando hori e vendo as fts dele no meu pc , eu assumo qe sei disso, sei qe pode inshe o saco msm, so qe eu preciso faze isso todos os dias, preciso saber noticias dele ve o twitter oqe for mas eu preciso .
esse e o meu jeito de ta mais perto dele msm qe seja de longe e qe ele nao saiba da minha existencia ;s'
so qe aqi dentro de mim essas coisas ele me fazem bem , me fazem viver, sorrir ta ate parece exagero da minha parte mas nao e nao cara ;s' , nele eu realmente encontrei uma motivaçao um amor verdadeiro!
as vezes eu me perco nos meus pensamentos sonhando em um dia em uma possibilidade de ver ele msm qe seja de longe p. mim seria mt , parece ate impossivel mas nd e impossivel p. qem sonha p. qem qe .
intao va atras corra mais praqilo qe smp qiz (8'
a propria musica do Hori ja diz isso *--*
é eu posso ser so mais uma fã com suas loucuras e juras de amr eterno . mas aqi dentro de mim eu sinto esse amor , essas loucuras cm dizem as pessoas qe nao levao a serio um sentimento assim , é eu sou uma louca uma inconceqente pra mts . so qe a diferença e qe eles nao veem em ti Fiuk uqi eu vejo oqe eu incontrei só em vce!
por isso eu nao ligo e deixo qe falem , pois no meu mundo , vce e TUDU qe faz bem me faz vive , pqe pra mim só vce (8' e o meu Inicio meio e Fim Filipe Galvão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário