terça-feira, fevereiro 23

essa ea ft do meu pc HAHA , Bj a boca do meu nenem td dia ;x
cara ontem eu fiqei pensando e sei la eu tenhu um amr tao grande por esse garoto , eu pensando em plena madrugada em ti, fantasiando historias qe poderiam acontecer se eu tivesse a oportunidade de estar ao seu lado, na minha cabeça e td tao lindo , tao perfeito qem dera se eu foc algo pra ti , qe eu ti conhece nao de hji mas de ah mt mt tempo atras ,sei la eu tenhu tanto orgulho tanta adimiraçao por ti talvez pareça loucura em palavras ou as vezes nem verdade, mas e sim eu so completamente doida facinada por ti meu amor!
tem dias qe shoro de soluça por ti, fico ate com raiva se acontece algo de ruin com seu personagem Bernardo , nossa me da um odiio , nao posso ve coisas ruins acontecerem contigo nem com seu personagem :s As vezes asho qe to num mundo imaginario qe so exiiste vce e mais ngm , papo de maluca isso mas e verdade! ontem mesmo eu tava imaginando em uma oportunidade qe eu poderia ter e ti dizer TD qe sinto TD qe qero na sua frente olhando nos seus olhos , eu sei qe isso e praticamente impossivel de aconteceer mas msm assim fiqei hrs pensando nisso , parecia qe vce tava na minha frente, mesmo eu sendo a vergonha em pessoa por ti eu fariia por ti eu so capaz de quase TD' ..
me doi cara me doi mt nao poder te dizer td , saber qe vce tem milhaares de fans como eu e qe eu so apenas mais um em um milhao ou mais =/
qeria pode ti ver sorriir , te ver andar, falar , cantar, td bem de pertinho nem qe fosse por um dia apenas nd mais , qeria ser uma fã marcanti na sua vida e nao ser uma entre variias como so!
Isso me doi taanto, taanto qe shora nao e o suficiente, eu nao qero e nem irei deixa esse amor morre em mim, eu NUNCA senti e nem vou permetir qe ele nassa mais uma vez . pqe ele e UNICO ele e so seu meu amor ! Nao ah qem possa muda minha cabeça nem meu coraçao!
nao sou uma Nanda da vida , mais TEAMO SIIM . e nao nego pra ngm. aos meuos olhos e um amor saudavel , qe qer ver smp o seu bem sua felicidade acima de TD!
msm qe eu sofra qerendo te conhecer, qerendo ir a algum show seu , qerendo ser uma fã alguem especial pra ti , isso esse amor nao muda e real e verdadeiro dimais pra se acaba por isso!
mais eu digo no final entre shoros e sorrisos eu tenhu fé de qe um dia eu vo ti ve, msm qe seja de longe mais eu voo . *--*
vai qe eu consigo faze vce me nota no twitter e me seguir? e se vce um dia ter a paciencia de ler todos os textos qe dedico a ti qe sariao uma carta imensa de palavras tentando expressar um verdadeiro sentimento ? é talvez seja mais um delirio meu qe involve vce ;s
mais nao importa ngm vai tira o meu sonho de mim ... eu sei qe qem sonha SMP acalça e isso basta ! oqe qi eu vo faze si e VCE qe eu venero
eu TEAMO MT MT MT Filipe Galvão , Minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário