sexta-feira, fevereiro 19

Eu amo tanto, tanto vce, qe me doi qnd vce n me responde no twitter, qnd perco malhaçao, eu shoro ate se eu nao ver uma ft sua qnd minha irma ta no pc --'
sao tantas loucuras qe cometemos por ti, fazemos coisas agimos de formas inesplicaveis! cara eu nao sei oqe seria de mim sem vce sem esse amr e adimiraçao. a banda hori tb nao fica p. tras, amo cada musica cada apresentaçaao *-*
eu sinto algo em mim qe aos meus olhos e unico e so seu.!
so qe eu sei qe por esse Brasil existem varias cm eu!
qe berrao, shorao por ti, e eu nao so diferente, e tanto amor minha vida qe parece obcesao , duença ;/
sei la, eu sei qe e dificil p. mim um dia ti ve de perto, a nao ser qe o hori venha no ES' (yn'
mas msm assim eu qeria poder ser algo mais p. ti, alguem importante, qe se ti falassem meu nome vc reconheceria , essa ea minha fã!
cara cm ctz eu seria grata o resto da vida, assim cm sou por ti existir e me fazer assim taaao feliz! dai as vezes eu fico taao mal qnd penso qe vc nunca sabera de mim ;/
vce ae dormindo tdo lindo agr e eu aqi chorando, pensando em ti ;s
ah qe saab EU AMOO VCE (8'
msm me sentindo tao mal qerendo so vce (8' , tu e meu TD , meu DIVO, meu Principe, Meu Filipe *---*' .
é eu desconheço esse amr , esse orgulho qe NUNCA senti por ngm , nao tao fortii assim, cm siinto por tii , e qe so cresce e cresce tds os dias a cada segundo! é um amor maior qe eu qe me faz bem, me faz sorri e shora de alegria ouvindo tua voz, suas atuaçoes na malhaçao ID' , seus videos! TD TD qe venha de ti meu Divo me completa se encaixa perfeitamente em mim. qe DEUS me segure qnd eu escuta pela primeira vez a musica qe '' vce esta fazendo em dedicaçao a nos seu fãns! '' [/ noticia de ultima hora!
ela sera mais um motivo de orgulho p. mim , por te amaar tanto, tanto assim e vce reconhece isso msm nao nos conhecendo sabendo da a cada um de nos oqe precisamos qe seja vindo so de ti! mt mt obrigada Meu amor, Minha Vida, Meu maior orgulho *--* vce levo os meus sentidos tds com VCE, EU TEAMO MT MT msm Fiuk s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário