domingo, maio 29

Reggae Rock Love

Eu que nao gosto muito do sol,
Ao som do reggae com a beleza do
lugar,
Deixei o sol, a vida, a musica me
levar
Larguei a cara fechada e sorri
Sorri às pessoas, aos cachorros
Celebrei a vida.

Tenho saudades

Dos meus amigos que se foram, que estão comigo
e que ainda irei conhecer
Das namoradas que tive, que tenho, que talvez
terei
Dos familiares que tive, que tenho e que
chegarão em breve à família
Tenho saudade de tudo e de todos, de alguns
porque já se foram, outros porque um dia vão se ir

Então coloque esse sorriso na cara
Vem comigo
Vem ficar na boa
Se você estiver triste eu não prometo te
alegrar
Não prometo em uma noite de amor fazer você
esquecer alguém
Não prometo que você ira ficar
rico
Eu prometo que vc ira caminhar comigo...sentir
o sol ao meu lado
Escutar as minhas músicas e mesmo que depois
sua vida volte ao normal
Você vai ter mais uma lembrança
inesquecível
Não uma lembrança de amor, mas
Uma lembrança de que é bom viver, venha!! deixa
eu te mostrar..
Deixa por algumas horas eu fazer você sentir o
vento
a vida, a vontade de ser feliz.


Não te prometo o maior sentimento que é o
amor,
Mas te dou garantia que terá um momento dos
quais é preciso sentir todos os dias

A felicidade

(Brunno Rinaldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário