sexta-feira, maio 13


Sabia qe atos demosntram mais do qe palavras? sabia qe essa imagem me fez pensa muito mais na gente, muito mais no futuro, me fortaleceu, me alegro é so eu pensa nela que eu do um sorriso pro nada, sorriso que ninguem entende e so eu sinto.
Sabe eu fico olhando pra cada mm's , fico olhado pro seu tennis lindo, pras folhas, pra terra eu olho pro mundo a fora e ainda sim meu sentimento por voce é o mesmo.. embora estando longe de mim.. embora que eu morra de saudade da sua voz, do seu abraço, da sua presença, eu ainda te amo, ainda sinto que é com voce que eu quero esta, que é de voce que eu preciso, seu sorriso, seu olhar, sua boca, seu carinho.. nada e mais importante pra mim do que ter voce, que se dane o mundo, que se dane o que as pessoas pensam perante a isso... eu preciso de voce comigo, do meu lado pra gente faze aqele amor gostoso(6' pra conversar, pra brinca eo principal, pra ser feliz! é eu acho que so preciso disso pra me sentir realizada e pra ter a certeza de que TUDO valeu a pena!
Soltei o mundo pra segurar a sua mão (...) entende isso?

PS: Tem coisas que sentimos que nem todos as palavras podem expressar, nem todas as lágrimas podem aliviar, mas talvez uma pessoa, apenas uma, poderia curar tudo isso. E você sabe quem é. s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário