quarta-feira, maio 18

é obvio que quando a gente se ver
*vai ter uma noite de amor..carinho e paixao
*e acordar feliz
*com o frio da manha
*sem querer sair das cobertas
*por sorte sera domingo
*e ninguem prescisa fazer nd
*entao vamos mofar nas cobertas
*ate a fome e a ovntade de ir no bnaheiro serem maiores
*e levantarmos e tomarmos chocolate quente
*antes de deitarmos novamente
**-*
*vc vai ficar passando a mao no meu cabelo...
*enquanto eu começo a adormecer denovo
*e vc vai achar que é tudo um sonho
*ate te acordar com um beijo
*e falar para irmos fazer algo pro almoço
*=)
*vc vai ver um chocolate kinder em cima do balcao e vai comer...
*eu vou ver e vou brigar com vc
*pq to fazendo o almoço
*ai vc vai olhar com essa carinha
*e eu vou te desculpar e falar pra vc comer depois do almoço
*pq senaum vai ficar com fome
*e vo falar que eu fiz o almoço vc lava a louça
*depois do almoço enquanto v lava a louça eu to fuçando no pc
*quando vc termina
*deita
*e me chama
*ai a gente liga a tv e fica vendo algum fuilme
*filme
*ate anoitecer...ai vamos comer uma pizza ficar em ksa..la fora ta frio
*no outro dia sera segunda feira
*a rotina começa...o trabalho retorna
*mas feliz pelo final de semana
*e esperando pelo proximo fds
*para ficar outra vez embaixo das cobertas sem prescisar fazer nd
*=)

Essa é a historia mais linda qe eu ja li ..
futuro breve, fatos reais, (yn'
voce e td pra mim , eu te amo s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário