quarta-feira, junho 1

“carta de um jovem apaixonado- o último dos românticos”

Noite calma, um pouco quente,

sem sono, pensando em você.

Lembranças vêm,

saudades também.

Queria estar com você, sentir seu corpo...

Sentir a suavidade,

sentir teu calor,

sentir como é bom ter você.

Assim...

Abraçado de conchinha dormir ate o amanhecer,

escrevo, penso,imagino até o sono vir...

Escrevo como gosto de você,

imagino quando iremos estar juntos?!

Penso no quão bom é amar de novo,

a adrenalina do amor e o medo da perda,

ahh, como é bom esse sentimento.

Começo a pensar... Será que não é tarde?

Você já fez tanto por mim...

Conheceu-me quando eu não estava bem,

mas ficou ao meu lado e me viu melhorar.

Mas agora esta longe...

Agora eu me recuperei! Posso dar o meu melhor,

você não esta perto para ver ou tocar,

mas mesmo de longe vai sentir...eu irei fazer isso...

A milhas de distancia vai sentir o meu amor.

Espero que não seja tarde...e se for,

eu vou atrasar o relógio do mundo!

Eu não vou deixar você partir,

e eu sei que não vai! Porque eu sinto o seu amor também, meu bem!

Então feche os olhos e sinta

o meu amor, a sua felicidade...

Eu te amo, vamos nessa!

Para um final ser doloroso

os meios têm que ser magníficos, perfeitos.

Os dias e noites juntos, as historias, as risadas, as brigas

e as reconciliações com o melhor sexo de todos...

A única diferença é que esse final

não sera trágico, vai ser para sempre...

Pelo simples fato de que: A GENTE SE AMA VERDADEIRAMENTE.

(Brunno Rinaldi)


Para T.S com amor B.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário