terça-feira, outubro 26

Novo dia, nublado com cara de chuva, perfeito pra mim, perfeito pra pensa em td qe esta acontecendo, perfeito pra bota as ideias em ordem (...)
Durmi tarde ontem, deu Luluzinha ;xx *-*
posso ta com mt dor em certos lugares, posso ser forte pra qem ve, posso esconde oqe eu qizer sem qe ngm saiba .. posso mais uma vez sorri sem qe seja verdadeiro, posso dizer eu to bem eu to legal :D / alguem si importara?
Ngm conhece ngm 100% , ngm sabe oqe ta acontecendo nem qe eu falasse, mesmo assim ngm me intenderia, por isso deixo td subintendido, por isso nao falo nd pra ngm, pqe si me conhece pelomenos 60% nao precisara das minhas palavras, me comprieenderia so de olhar nos meus olhos ..
Vo durmi qem sabe acorde com outros ideais, ou da mesma forma pqe do jeito qe eu tô tanto fez tanto faz amanha e um novo dia mas pra mim vai parecer ser o mesmo mais uma vez !

John Mayer O CARA! / Boa Tarde (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário