sexta-feira, outubro 22

6 meses, 6 meses qe me fizeram crescer de uma tal forma, qe me fazem ainda acreditar qe ainda feixaram mais meses.. Não sei se agr foi realmente definitivo, nao sei si ficaremos assim e nos afastaremos com o passar do tempo, nao sei si esta sendo tao facil pra voce assim, nao sei oqe anda passando na sua cabeça com isso td.. Realmente nao sei de mais nd, tantas vezes ja chorei, ja qiz voce so pra mim ja morabolei tantos planos contigo ao meu lado, ja sonhei deixei de sonhar e sonhei denovo.. ja gritei de raiva qerendo nao tiver, passando nem um minuto qeria voce denovo e mais do qe antes mt mais do qe antes.. mesmo qe eu chorasse, mesmo qe eu nao conseguisse ti intender e sofresse com isso eu smp ti qeria mais, sempre mais.. Me vi por voce de uma forma qe jamais tinha me visto antes, hj eu sei oqe e tolerar por amor, oqi e suportar por amor, oqe e chorar, sorrir e viver por amor por voce! Hj tb sei qe nao sei o melhor nem o maximo de mim, nao qe eu nao quizesse ter dado e sim por perceber qe a cada dia qe passva eu me via diferente de ontem por saber qe no outro dia eu sempre seria capaz de mais por voce do qe ontem eu pensava..
Agora dentre todas as coisas qe eu ja escrevi na minha vida, de todas as promessas de todos os sonhos de todas as lagrimas qe ja derramei de TODOS os amores qe eu tive, voce foi o mais intenso oqe teve mais de mim do qe eu poderia imaginar, talvez ainda seja, talvez voce ainda seja o menino qe vive nos meus sonhos, oqe eu durmo e acordo pensando, talvez voce seja o causador dos meus shoros e das minhas angustias, mas tu e uh unico dono do meu sorriso mais sincero da minha risada mais doce, dos meus planos, dos meus pensamentos do meu coração!
Eu sei qe nao vou ti esqecer, sei qe td qe aprendi contigo vai permanecer em mim como otimas lembranças, por mais qe hj me doua de uma forma indescretivel, por mais qe tu tenha levado o meu sorriso contigo e junto todos os meus sentidos e mesmo qe eu nao fale mais de amor pra voce, mesmo qe eu nao seja mais a mesma guriezinha boba e invergonhada qe um dia fui nos teus braços, qe ti amou com todas as forças, qe ultrapasso mts coisas para estar contigo, qe nao se deixou leva pelas palavras brutas dos outros qe nao ti intendiam pra fica do seu lado como amiga ou namorada (...) Permaneci aqi por intensos 6 meses qe jamais vou esqecer .. sei qe hj voce e uh unico homen qe teve de mim oqe eu jamais imaginei qe fosse capaz.. voce me fez menina, criança e mulher, voce me fez a mais completa a mais inocente ah mais abestalhada e claro a mais feliz! Ti agradeço por cada dia, por cada palavra de conforto pelos abraços, pelos beijos pelas noites de amor e ate pelos dias qe me aturaste como ngm aturaria.. Sei oqe fui, sei oqe vivi , sei oqi vou guarda oqe vou lembrar morrendo de saudade, sei qe eu nao gostaria qe fosse assim.. sei oquanto pesso pra Deus ti protege e guiar tanto a mim quanto a ti !
Sei qe ta me machucando sei qe eu to tentando inganar a mim mesma, sei qe nao posso implorar o seu amor embora isso seja oqi eu mais desejo .. sei qe verei voce partir, mas estarei feliz!
Embora um dia td acabe e qe possamos deixar de nos falar eu gostaria de ti dizer qe oqe passei ao teu lado foi vivencia mais forte, a mais intensa a mais verdadeira qe ja tive, ah qe teve td de mim e qe eu ainda faria mt mais só pra nao perder! Você foi a melhor coisa qe aconteceu comigo, jamais pense qe vce nunca faz nd de bom ou coisas do tipo, pqe oqe voce fez comigo nao tem explicaçao, sou e sempre serei grata a ti Brunno Rinaldi, a tua entrada na minha vida me mostrou mts coisas dentre elas o amor, o amor qe até ontem ainda era novo, ainda nao era realmente conhecido por mim! Mas hj realmente ti agradeço por mais qe possamos nos separar e viver em continentes diferentes, por mais qe passe anos a imencidao da diferença qe voce causo no meu peito jamais permitira qe voce seja esqecido, jamais deixara qe voce deixe de ser o meu Wolverine, o meu Bolinha como tu ja foi um dia, ti dou a minha palavra que o amor qe proporcinei a ti foi o mais sincero e verdadeiro qe ja senti sem precisar receber nd em troca!
e por ultimo qero qe tu saiba qe se ainda fosse possivel eu ainda passaria por td novamente só pra poder sonhar, imaginar , me iludir qe o seu amor um dia foi realmente meu como eu tanto sonhei!

PS : eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário