quarta-feira, outubro 27

2 post de hj

Acabo de perceber qe eu to em comflito com oqe eu sinto! Me faz tão mal pensa as cosas qe ando pensando.. e me faz tao bem qerer o bem de alguem mesmo qe nao seja o meu!
Concordo qi e de noite qe as coisas veem na cabeça, qe tipo a ficha começa a cair .. Minha cabeça anda a mil, nao sei mais o pqe da minha angustia, nao sei mais si escrevo coisas de mim aqi mt menos do qe eu sinto.. talvez me faça bem mas nao me ajude, talvez pessoas comprieendao meus sentimento mais a fundo por aqi, Mas eu me atrapalho nas palavras, palavras qe eu procuro achar a certa, qe eu procuro comprieender o pqe de td! Nao sei mais si falarei como anda meu coração, se eu ti disser qe esta bem voce acreditara em mim?
Do qe vale palavras, se nd vai muda, do qe vale me expressar por um post se oqe acontece dentro de mim continuara da mesma forma!
Ando estavel demais, ja nao sei oqe fazer cmg ;/
Eu sei qe preciso de alguem qe me escute, qe me console qe tente ao menos me comprieender ..
mas nao dá nao e tao simples assim pelomenos pra mim confiar em alguem pra bota td pra fora, td qe ta me fazendo mal, pensamentos qe fazem curva na minha mente, coisas qe acontecem, hj amanha ou depois qe qebram mais ainda meu coração! Sabe e tao dificil convive em sociedade hj em dia, tu olha pra pessoa tu e obrigada a sorrir, se vce nao sorrir ja perguntam oqe voce tem, oqe aconteceu? isso e chato cara, nao e pqe eu to assim qe eu vo sair falando oqe ta acontecendo pra qlqer pessoa, se nem pra minha irma eu falo, qem dira pra um colega de rua? --'
e dificil das pessoas intenderem qe nem smp e um dia bom, qe nem sempre qeremos sorrir, mas sorrimos, qe nem sempre e oqe parece principalmente!
ex : tu ri, tu converça, tu gasta mesmo da a intender qe esta td bem contigo, pelo sorriso qe tu da pelo jeito qe tu age, as pessoas tomam decisoes precipitadas de nos mesmos, talvez seja por isso qe poucas pessoas se conhecem realmente bem no mundo de hj!
Nao sei nem oqe to tentando passa nesse post, só sei qe acho em justo o modo das pessoas acharem qe ti conhecem, acharem qe tu deve esplicaçoes por nao sorrir!
Cada um e cada um e cabe a voce decidir a qem se explica e a qem simplismente iguinora!
cabe a voce saber qem ti conhece e qem acha qe ti conhece .. é tao simples
ah vida e simples, as coisas sao simples, somos nos qe complicamos, somos nos qe ah dificultamos
sou eu mesma qe devo decidir se ti esqeço, nao os outros (...)
Mas vamo lá eu nem sei o dia de amanha pra dar tanta certeza de algo qe me faz tao bem e tao mal ao mesmo tempo ... 01:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário