domingo, outubro 10

Nao sei oqe vai ser de nos, nem de mim qnd vc partir, nao sei oqe vo fazer, si vo pra longe daqi, se enxo a cara e começo a ti esqece.. sinceramente gostaria de adiar o dia qe ti verei partir..
nao sei imaginar meus fds sem vc, minhas noites, minhas palavras.. nao sei, nao sei
hj por mais qe ocarram brigas, por mais qe por diversas vezes eu chore a noite qerendo intender oqe tu realmente qer comigo, ou de mim.. eu preciso ta do seu lado, preciso cuida de vc, te ver sorrir, ti ver falar, ter voce perto de mim, do meu lado, me cncomodando, jogando agua na minha cara ou nao, batendo na minha bunda, me fazendo ver o jogo do teu inter --'
oqe for, mas eu preciso fazer isso, preciso aproveita cada segundo! Nao qero me arrepender de nd nao qero desejar volta atras depois, qero dar o melhor de mim pra voce sem receber NADA em troca.. Acho qe nao preciso provar meu amor por voce, eu sei q tu nao intende o pqe desse sentimento todo ja qe pra ti vce nao faz por merecer oqe eu sinto, mas isso poco me importa, poco me importa o teu jeito, tuas abobadices, ou qlqer outra coisa qe tu faça.. pqe na minha cabeça a unica coisa qe eu qro e porder viver do seu lado ate qnd eu nao poder mais, ate qe nao seja eu a causadira da separaçao, pqe si depende-se de mim, eu ti daria td ate o fim, sem medir nd, sem cobrar nd, pqe ter voce ja compensaria td ..

e te respondendo o pqe qe eu faço td isso,o pqe eu faço de vce a minha criança, o meu Wolverine, o meu amor è pelo simples fato de ver nos teus olhos, a segurança, a confiança o sentimento qe eu nunca tive por ngm .. BOLINHA AHSIAHSISHAISAHSAIH'
eu nao sei o tamanho, mas consigo sentir a intensidade do meu amor por voce, sem qe eu saiba ti responder em palavras, mas talvez num simples jesto|

Nenhum comentário:

Postar um comentário