quarta-feira, dezembro 29

ULTIMO POST DO ANO! // VENHA 2011

Ano acabando, ultimos dias chuvosos aqi no ES .. chuvosos e sem vce, ate parece qe o tempo fala por mim... mas to na fé, na fé de qe de td certo, de qe portas si abram de qi coisas maguinificas venham a acontecer.. tanto na minha jornada de vida, como no meu coraçao!
nao tenho mts palavras pra dizer, só agradeço por mais um ano, e pelas pessoas maravilhosas qe conheci, por todas as risadas, pelos choros e pela força qe tive de cada um nesse meu caminho!
qe 2011 comece assim cheio de risadas, de felicidade pqe si for assim se Deus qizer eu terei td pra ter um ano feliz, mesmo qi ja no começo eu venha a lamentar a sua ida meu amor, eu ficarei forte por voce, ficarei forte por acredita qi esse e um ano de vitorias tanto pra mim qnt pra vce ..
' SIGA SMP EM FRENTE '' // essas sao minhas palavras pra ti
pqe o qi e nosso deve ta escreito em algum lugar, e algum dia qem sabe voltaremos, viveremos td qe eu smp sonhei ao teu lado, eu te amo esse ano e mais ainda ano qe vem rs s2

FELIZ ANO NOVO , VEM 2011 \o/ // 21:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário