terça-feira, dezembro 7

7.12.10

Menos um dia (...) / nao vo escreve di vce como prometido!
As vezes eu qeria fechar os olhos e nao ve o tempo passa, nao ve qe as coisas vao muda
qe vai ser diferente pra mim, eu axo qe as vezes ainda nao me toqei disso, as vezes acho ate qe escondo de mim mesmo nao qerendo ver qe infelizmente nd mais vai se do mesmo jeito!
nao sei si eu vo sabe me acustuma, aiiin :@:@:@ '
complicado, mt complicado, geralmenten eu sei, eu consigo bota pra fora oqe sinto em palavras, mas nessa ocasiao eu nao consigo, acho qe so olhando pra mim, so me conhecendo bem vai sabe quais seriam as minhas palavras, ql seria a minha vontade ;ss
ta vo desfaze a minha promessa so por uma linha rs
espero qe vce seja feliz, lá ou aonde vce estiver, segue smp em frente pqe eu sei qe vce e capaz de td seja la quais forem os teus sonhos, seja la os planos qe tu tenhas na cabeça, olha reto e segui, eu confio em ti e sei qe vce vai se um grande homen *--* / sem mais e foram mais qe uma linha RUM!
é menos um um dia menos dois, menos td oqe eu nao posso fazer pra ti ter smp em meus olhos '
12:24 ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário