quarta-feira, janeiro 12

1 do ano

Mudei td, mudei a cara do Blog, mudei as cores, ano novo, blog com cara nova ;D'
Nao sei nem por onde e ucomeço, eu sinto vontade de escrever mas na hora de botar aqi nao sai exatamente como o planejado ;s'
o ano começo, tô confusa sobre as minhas escolhas, curso ou Porto Alegre-RS ?
não sei na hora da pressao eu decido..
Preciso comenta do dia 10.01.11 inesqecivel simplismente inesqecivel
ah menino como eu tava com saudade de voce, como eu tava contando os segundos pra ver vce denovo, tava tao branqinho, tao lindo *-*
Sabe qnd eu to com voce eu desejo qe o tempo nao passe, mas ele passa depresa, desejo ficar ali com voce por dias, sem qe ti tirem de mim, sem qe vce precise ir embora é tao bom. tao bom ti ter comigo, sentir sua respiraçao com a minha, sentir teu corpo colodo com o meu, ouvir sua voz ao susurrar no meu ouvido, te fazer carinho e ao mesmo tempo escutar seu coraçao bater, segurar tua mao enquanto dorme, ti ver dormi, passar o dia todo contigo... coisas insubstituiveis pra mim, momentos historicos, coisas qe ficaram PRA SEMPRE aqi comigo, meu amor s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário