terça-feira, julho 31



Sabe, eu não quero ver aqueles filmes aonde no fim o cara se arrepende...ouvir musicas que no fim ele "diz que iria pra onde ela estivesse"..que perdeu alguém, um amor, uma vida feliz pelo simples medo de arriscar...

Sabe, eu to tentando, tentando correr atras da minha felicidade...ela é você e eu preciso de você, preciso te abraçar e mostrar isso tudo que ta guardado, esse amor...me deixe te abraçar e te dar mais um beijo e se depois não der certo eu seguiria em paz..mas a confiança de estar perto e te mostrar tudo que você merece e esta guardado me faz explodir de emoção a cada dia em querer estar perto de você...apenas mais uma vez, sabendo que é a ultima cartada, sabendo que é a ultima vez, mas a confiança e o que sinto dentro de mim me dão a certeza que é isso que meu coração quer que eu faça...apenas me deixe estar mais uma vez com você o resto apenas ira acontecer...porque o nosso amor é grande...enfrentamos muitas coisas para jogar fora justo agora o momento em que estou perto de te levar onde nunca cheguei, te fazer sentir o que nunca sentiu... não quero a minha vida como nessa musica... não quero dizer "eu iria pra onde você for" por isso eu falo "EU VOU PARA ONDE VOCÊ FOR!! no hoje e no agora, estar perto de você e te fazer feliz...o ontem ja passou e o amanha não sabemos então me deixe ficar com você HOJE...e juntos vermos o que vai acontecer amanha, mas estando juntos....

Então de mais uma chance a esse sentimento, ao nosso amor e o que a gente realmente merece...nao vamos deixar isso inacabado...chegamos ate aqui, me da a mao e vamos ate o fim...eu sei que é tudo ou nada entao apenas me deixe te fazer sentir o tudo e depois voce abrira os olhos e vera um novo mundo...apenas de a chance pra esse amor verdadeiro, ser seu complemento e te ter comigo  a vida inteira...sempre te fazendo sorrir, sempre te fazendo feliz!

te amo Thuany!

(B.Rinaldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário