sexta-feira, julho 27



Caminhamos um monte e chegamos até aqui. Tudo esta tao perto, tao proximo de acontecer...essa saudade mata, brigar com voce é pior ainda, longe e voce sem poder te abraçar te beijar e dizer que eu te amo demais...

Eu te amo demais e só quero que me responda: quando você vem amor? porque eu vou ta aqui te esperando. Quantos filhos vamos ter? Vamos colocar as mochilas nas costas e vamos para onde? eu quero ter minha vida do seu lado.Esta tao perto de chegar em casa do serviço e ver o sorriso que mais me faz feliz quando eu abrir a porta e ainda ganhar um beijo e um abraço de urso...

Chegamos até aqui e vamos ir muito longe...vamos ser os últimos de pé, vamos ser o casal de velhinhos mais rock'n roll...vamos tatuar nossos nomes? Você sabe minha guria mais linda que eu te amo demais e que sou feliz como nunca fui ao seu lado. Que eu ja errei muito e não sou um cara perfeito mas eu encontrei uma razão em mim para mudar e hoje nao sou mais o mesmo e a razão é você. So quero que você escute "o meu coração bate forte por você"...quero secar todas as suas lagrimas quando tiver triste, quero te abraçar quando estiver frágil e quero estar do seu lado quando estiver forte, quero estar sempre com você, seja do jeito que for...

Te amo demais e mesmo não sendo o cara perfeito eu so quero te fazer sorrir...porque voce foi a guria que um dia me deu a mão e não pediu nada em troca e desde aquele dia fez minha vida ser especial....o amor é maior do que tudo e do que todos...meu amor por você é assim...

obrigado por tudo e obrigado pela força para encarar as coisas da vida...te amo e repito:
amor, quantos filhos vamos ter mesmo? rsrs quero uma vida, uma família, e lembranças de uma vida toda ao seu lado seja com coisas boas ou ruins mas sempre com você.

EU TE AMO!
ursinha ><

ps1: saudade de ficar hibernando com você, ainda mais quando o quarto ta todo escuro e acordar os dois com a cara amarrotada >< rs

ps2: to morrendo de saudade de vc minha ursinha, gremista,gaucha,namorada,pirracenta,turtle (...) aqui comigo.... você é a mulher da minha vida, tenho certeza disso!

obs: depois vou arrumar os erros no word, fiz agora antes de deitar....dorme bem vida! bj

                                                                                                                     (B.Rinaldi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário