quinta-feira, fevereiro 3

19 anos O/ Mas vamos lá .. Hj não foi um bom dia, não que nao tenha cido mas, não me senti muito bem, muitos pensamentos, mts coisas que minha mente imagina (...)
As vezes eu fico boba comigo mesmo, boba como eu consigo estar hiper bem em um dia e mega mal no outro.. Eu sinto, sinto qnd algo ta estranho ou ta ficando, vivo isso a nove meses e parece que mesmo assim nao aprendo de jeito nenhum. O tempo tá passando os dias cada vez indo mais rapidos levando voce de mim... as vezes eu gostaria de fechar os olhos, de ti imaginar ali comigo e por ali mesmo ficar, de olhos fechados até essa dor passa, até eu abrir e te ver novamente aqui..
agora mesmo eu estava andando na rua e imaginando como vai ser sem voce aqui, dueu, dueu tanto que eu fico perdida, qerendo saber pra que lado partir, continuar desse jeito, vivendo pelos teus estados de espirito, ou te tirar de vez de mim.. dentre os meus aflitos e choros no meio da noite pedindo a Deus pra que um dia eu posso te ver mais uma vez, pra que eu tenha forças de olha pra frente mesmo sem tte ter aqui .. minhas amigas se poem no meu lugar e dizem realmente é dificil, mas dificil é terque aceitar, dificil é ti ver partir e nao dizer td que gostaria, nao por falta de coragem e sim por saber que nao daria em nada.. nao daria em nada pra você, minhas palavras, meu sentimento, minha agunia, minha vontade de grita, FICA COMIGO POR FAVOR!
mas não adianta, eu não ti terei mais, nao ti verei mais, nao ficarei mais enfiando o dedo no seu nariz nem na sua orelha..ah pequenas coisas marcantes pra mim.. pequenas coisas que eu faria todos os dias da minha vida, de manha de tarde de noite..
poxa vida eu to perdida, eu to precisando te dizer todas essas coisas, preciso sentir o seu calor, preciso sentir o seu abraço seu carinho... preciso me encotrar em ti nem que seja a ultima vez.
caraca veii ta duendo demais, e olha que voce ainda nem se foi, imagina qnd ir?
eu to com medo, medo do jeito que eu vo me encotrar nesse lugar, medo de nao me aguentar sem sua presença, medo de tudo! alias eu sei que voce nao vai muda, eu sei que mts coisas que eu penso sao apenas ilusoes... ah realmente nao adianta eu continuar desse jeito, não vai dar em nada mesmo, eu nao vo ganha o seu amor, nem um eu te amo verdadeiro.. não vou ter você perto de mim, nao vou escutar voce dizer me espera, entao pra que chora? sendo qe motivos pra sumi é oqui eu mais tenho? pra que sonhar em ter o seu amor se isso me parece impossivel?

- Quem sabe UM DIA , voce perceba e sinta td que eu sinti ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário