terça-feira, fevereiro 8


07.05.10 Um dos melhores dias da minha vida, o dia qe voce me espero sair da escola pra me levar no ponto, o dia qe ficamos conversando ate com qem nao conheciamos, tinha qe ser colorado, tinha qe ser coisa tua, o dia qe a minha vida se ligou em voce, e que me trouxe aqui hoje! Eu smp soube qnts dias ficariamos juntos, 9 meses e eu vive esses nove meses, e eu me entreguei, te amei, fiz meu maximo por ti. mês por mes, mesmo com alguns desentendimentos, eu não deixei você, não deixei de vive cada dia, não deixei de voltar atrás, fiz muitas coisas que você mesmo reconhece e não me arrependo de nenhuma delas, nenhuma! Eu sei que eu dei muitos vacilos com você tambem, sei que não fui perfeita como gostaria de ser pra você, sei que sou capaz de muito mais, mais sei que fiz oque pude por nós dois, fui mais você do que eu, amei mais voce do que a mim. E hoje mesmo com a dor que eu tô sentindo, mesmo sabendo da tua partida desde o inicio, mesmo querendo adiar esse dia ele chegou e a minha ficha ta caindo, tá caindo tão dolorosamente, ta machucando cada cantinho do meu coração, tá arranhando, tá rasgando cada pedaço! Tá doendo tanto em mim mesmo que não pareça, mesmo que você pare na minha frente e olhe nos meus olhos tu ainda não vera o tamanho da minha dor, não sentira oque estou sentindo, não entenderá que a sua partida vai ser um vendaval na minha vida, que levará, meu sorriso, minha alegria o meu amor e me deixara aqui vazia, com um vazio no peito com uma dor tão grande. Eu sabia que seria doloroso eu sabia que td isso aconteceria e mesmo assim eu te amei, mesmo assim eu vivi cada dia por você, fazendo suas vontades, em cada instante em cada segundo que você precisava de mim, de tarde, de manhã ou de noite eu estava ali do seu lado. embora algumas vezes eu nao entendesse a tua bipolaridade no final eu sempre estava ali, te querendo, te amando como se você fosse o único homem no mundo. o unico que fazia meus olhos brilharem, as minhas pernas tremerem, o unico que me fazia sua frio, o dono de todas as batidas disparadas do meu coração, sim era você o principal motivo do meu sorriso o protagonista da minha vida. é eu vivi por você até aonde eu pude, até aonde eu fui capaz. e mesmo que depois da manhã você vá embora eu quero que você saiba que você foi amado desde o nosso primeiro dia juntos! Olha mesmo que aqi dentro de mim tenha algo gritando loucamente querendo ficar com voce, eu te desejo toda a felicidade desse mundo, que você siga sempre em frente em cada novo dia seu na Itália, ou nos EUA que você crie uma vida, que você cresça tanto proficionalmente como interiormente, que coisas possam se esclarecer na sua cabeça, que você possa realizar seus objetivos, mesmo que no começo pareça dificil tenha fé que dará certo, acredite em ti assim como eu acredito!
Eu não vou te esquece viu guri, nem você nem todos os momentos que tivemos do primeiro ao ultimo, tu sempre estará nas minhas lembranças, nada te apagará de mim, NADA!
se um dia eu vivi pra ti ver feliz, hoje eu viverei pela fé de te ver denovo, de ouvir sua voz, de cutuca sua orelha e seu nariz, de te abraça e me sentir a mais segura do mundo! Muitas coisas vão me machucar qnd tu nao estiver mais aqui, cada lembrança que terei de você, cada musica do Engenheiros, ou do Nenhum de nós que eu escutar , cada vez que eu fechar meus olhos e ver o seu rosto, vô sorri mas vou chorar de saudade tua, cada vez que sentir o seu cheiro desejarei você aqui comigo como antes, lembrarei de você todos os dias, zelarei por você todas as noites, você sempre será o meu primeiro pensamento da manhã e o ultimo da noite, sempre será o meu Wolverine, meu colorado, meu branqelo, meu bolinha! e hoje eu só posso te dizer que eu vô te ama mesmo com a distância que agora existirá entre nós mesmo com toda dor que eu to sentindo, mesmo que a minha vontade seja de não te perder e te espera quanto tempo fosse necessário pra te ter novamente do meu lado, eu te desejo toda a sorte do mundo nessa sua nova vida! Obrigado por cada segundo com você, e perdão por cada besteira que fiz, embora eu não seja a garota perfeita tudo que eu fiz, em cada dia desses nesses 9 meses foi por você!
Obrigado por tudo Brunno Rinaldi, mesmo com tantas coisas, você me fez sim, muito feliz!
você foi, você é o dono do meu coração o amor da minha vida!
seja feliz, eu te amo s2

Um comentário:

  1. O meu amor voce nao sabe como doi em mim ver voce desse jeito .
    eu mais do que ngm sei qe voce amou e ama muito o seu bolinha .
    mais seja forte DEUS tem algo na vida tremendo e na deli tb .. acredite .. tenha FÉ
    qe tudo o nosso senhor TEU DEUS FARÁ.
    estarei com voce em todos teus momento e jamais largaria sua mao nesse momento e em nenhum da sua vida .. qe éh minha tb euteamo !

    ResponderExcluir