sábado, novembro 27

28/11/10

Talvez essa seja a ultima vez qe eu escreva de vce, talvez esse seja uh ultimo texto qe no final tenha o seu nome, talvez hj seja as ultimas palavras qe vce vai ler ao seu respeito (...)
Primeiro de TUDO, EU TE AMO , te amo de um jeito qe doi em mim, qe doi saber qe tu me iguinora, qe nao me ama, qe si axa ao ler isso, qe nao valoriza oqe eu sinto, qe nao intende qe eu faria de td, qe eu esperaria o tempo qe fosse preciso .. qe eu ti amaria a cada dia mais, mesmo com toda a raiva qe vce me faz sentir , mesmo com todas as ilusoes qe eu criei a respeito de nos dois, mesmo sabendo qe vce vai embora, mesmo ouvindo e aturando oqe eu aturei, mesmo sabendo qe o tempo ta passando e qe nao ti verei mais, eu ti desejo eu ti idolatro eu ti iguinoro, mas tu continua meu, nos meus sonhos nas minhas fantasias nos meus pensamentos, tu ta vivo vc SMP estara vivo em mim, ate qi eu venha a ti esconde qe eu venha a ti negar, qe eu venha a ti dizer um nao, eu nao consigo esqece nao e facil é estranho ♫
eu ti conhecço guri, conheço mais do qe eu mesmo imaginaria, conheço mais do qe os meus olhos podem ver.. conheço por mais qe eu feche os olhos e nao qeira ti ver longe de mim!
Todos os meus dias, todas as minhas noites, mesmo vce estando distante eu vo me lembra, eu vo sentir saudade, eu vo desejar vc ao meu lado, eu vo deseja ter vc COMIGO!
some, desaparece mais volte aqi , eu vo ta ti esperando, eu vo continua ti desejando e fazendo as suas vontades, ti aturando ti odiando e ti venerando .. vou continuar iguinorando qlqer pessoa por voce, vou continuar sonhando qe vce um dia possa me olhar como SUA MULHER!
só sua de mais ngm! shega, me doi tentar tirar do meu peito e expor em palavras oqe sinto, me doi tenta faze voce sentir oqe eu sinto, me doi fazer de td por vce e nao dar em nada, me doi te amar e nao ser amada da mesma forma, me doi qere ti faze o mais feliz do mundo e nao poder ;/
lê isso tb por mais qe nao mude em nd me fará bem saber qe vce leu e tem conciencia de td
http://meadd.com/thuurevolt // 2:33 boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário