quarta-feira, novembro 17

17.11.10 / 7:36

Acho qe finalmente posso dizer qe TUDO mudo, qe nada mais e como antes e nem voltará a ser (...)
é triste terqe aceitar qe chegamos a esse ponto, tantos dias, tantas noites tantas coisas jogadas ao chao! Mas eu to bem ciente to até bem, mas eu sinto sua falta, nao deveria escrever isso mas eu sinto é ruin tu olha pra qlqer lugar e ali tu ter lembranças de coisas qe passaram e pior ainda é te olhar de segunda a sexta, mesmo qe eu nao de nenhuma palavra e qe nem olhe nos seus olhos mais. so qe nao é tao ruin pqe pelomenos eu to ti vendo. E sei qe tu ta bem, isso qe importa!
Qeria ti dizer, qeria ti explica qe nd qe falei um dia foi mentira e qe espero qe um dia tu pense em td qe eu fiz por voce, nem qe vc nao esteja aqi mais, mas qe lembre qe nao esqeça!
Pqe eu nao vo esqece vce das minhas lembranças, posso até saber seguir sem voce na minha vida, sem tocar no teu nome e sem fala um OI com vce, pode ate parecer qe eu nao ligo mais pra ti e qe agr poco me importo, mas as aparencias enganam e se vc olhar nos meus olhos vai ve qi vce ta guardado aqi dentro do meu peito, qe agr eu ti isolei em um certo lugar, to adormecendo td qe senti, to olhando pra frente mesmo sem vce aparentimente, mas vce ta aqi onde ngm ve e so eu sinto! Olha como vce mesmo disse, o tempo cura td e vai curar sim eu sei ja decidi, ti deixar livre pra fazer oqi qizer, pra ser feliz da maneira qe vce acha melhor, pqe eu, eu to me virando melhor do qe eu imaginava, as coisas andam sem vce, enfim sem vce nao pqe eu jamais vo tira voce de onde eu ti deixei e de onde ngm vai achar qnd olha pra mim, talvez ate vce nao si inshergui mais em mim, de tao protegido qe eu ti deixei dentro do meu peito (...)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário