terça-feira, janeiro 17

quer me fazer feliz?
me leve para os lugares mais estúpidos que eu quiser ir.
entenda que eu quero ser livre, eu tenho asas e quero voar.
eu amo ter companhia e com quem compartilhar minhas coisas,
mas entenda que as vezes eu quero ficar sozinha.
você tem que me fazer feliz, tem que me agradar.
porque eu passo noites em claro pensando se você está bem,
passo dias inteiros pensando se você pensa em mim,
passo horas escrevendo mensagens sem respostas,
penso no que fazer para te ver sorrir.

então se você acha que já fez muito, me desculpe, mas eu quero mais.
eu quero tanta coisa que já nem sei mais o que quero.
mas por favor não desista de mim, faça nossos dias valerem a pena.
faça nosso amor durar para sempre, e se ele não durar, paciência,
nem sempre dá certo. quem sabe um outro dia, numa outra vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário