sábado, julho 2

O que eu sinto por você resume em 3 palavras, AMOR, AMOR, AMOR e mais NADA!

Vida minha, anjo meu, eu ja ti prometi todo meu amor no começo, insisti nele mesmo com as dificuldades, mas como prometido o meu amor tá aqi , maior , mais forte, mais feliz e todo, todo seu! Ah garoto tu não sabe como eu esperei por isso, como eu sonhei com esse dia e como eu to supeeer feliz, demoro eu sofri mais valeu a pena e vai valer ainda mais pq eu vo ti espera,eu vo mover minhas pernas pra fica perto de ti não importa o que venha a acontecer mt menos aonde eu terei que ir pra finalmente estar em teus braços!
Hoje isso realmente é o de menos pra mim.. pqe tendo o teu amor eu so capaz de tudo!
Uma vez eu pedi pra vce me deixa cuidar do seu amor, e hoje eu irei fazer isto, mesmo longe, mesmo que a saudade me sufoque cada dia mais, cuidarei de voce, viverei pra ver um sorriso nesse teu rosto lindo!
Sabe todas as minhas noites eu fico a imaginar voce comigo, lembrando dos nossos dias, escrevendo seu nome no meu corpo, falando com a tua ft qe fica no papel de parede do meu celular, criando cituaçoes na minha cabeça, de manhã, de tarde e principalmente de madrugada com a cabeça no travisseiro, ah mas é bem ai que eu peço ao céu você aqui comigo!
Ah garoto, ah colorado qe levo a minha vida e todos os meus sonhos consigo, eu não vejo a hora de olha pra voce, abraçar voce e matar toda essa saudade que hoje sufoca o meu peito!
Quero que saiba que eu posso até estar amilhas de distância de ti , mas o meu coração sempre pertencera a ti , mesmo que tempestades possam vir o meu amor estará acima e aqui smp blindado eperando por você, Meu Woverine, Meu Amor, Minha vida é contigo que eu qero ser feliz e é voce que eu escolhi pra ser o pai dos meus filhos, dos nossos filhos!
EU TE AMO DE VERDADE BRUNNO RINALDI CAMPOS!

'' Já pensei em desistir, já pensei em soltar sua mão e seguir minha vida, mas como dizem, amor é pra sempre, e eu não vou conseguir viver sem você, nem por um momento ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário