sábado, maio 8

Muuito qe passo ne ? tanta coisa acontece, e ainda mais da noite pro dia, hj eu posso dizer qe to bem, posso postqa finlmente uma foto minha o/ é essa sou eu *--*'
so qe nao vim aqii pra fala disso, nem pra fala do meu AR FIUK. como eu sempre faço, *--*
to aqi pra fala de uma felicidade, de uma coisa maravilhosa qe entro na minha vida qe parece nova, inesperada tão bunita sei la cara nao posso fala nada agr pra nao me precipitar nem parecer loca, lunatica mas to faacinada, encantada talvez td qe faaça o bem mas nao seja o suficiente pra explica pra por pra fora oqe sinto hj e qe qero sentir por mt mt tempo! Nao qero qe seja apenas palavras jogadas ao vento mt menos nada qe nao aconteça, mt pelo contrario qero qe permaneça qero qe mude tudo qe penso sobre os homens e mesmo qe seja dificil, eu to acreditando, to confiando *--* .. Mt obrigada por tornar real uma coisa qe pra mim seriia quase impossivel, qe vivia nos meus pensamentos e nos meus sonhos porem nao na minha realidade, foi tao bom, tao do nada surpresa pra nos doiis aposto ;x , meu oposto meu lado homen, e por mais qe agora eu nao saiba as palavras corretas pra ti dizer td qe ta acontecendo, espero espero muiito qe futuramente nao so eu como voce tb possamos intender possamos definir extatamente, isso se tiver definiçao pra coisa tao surreal ;x mas qe possamo sim poder permitir nao só a nos como a todos qe nos veem, qe existi coisas qe vem pra ficar, qe acontecem do nada, qe nos mudao da noite pro dia sem sabermos o pqe e nem si vai da certo.. apenas continuamos dia apos dia, acreditando qe apartiir de nos dois tudu poderá mudar ... obrigado por me faze sorri dinovo, por ter me encantado, me ganhado s2
- Demorei mt pra ti incontra agora eu qero so vce MEU BRANQELO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário