quinta-feira, julho 8

ê mundao , tantas coisas eu vivi, to vivendo , tantas coisas se passaram algumas ficaram, quase td hj tem um rumo diferente.. até em outro lugar eu to, qem sabe daqi ah 10 anos atem em outro continente eu possa estar! Oqe tu tem mais pra mim? ql meu distino, meu caminho?
- eu nao sei di mtas coisas mas tem uma pessoa qe hj eu conheço bem, qe entro na minha vida por acaso qe meio a tantas pessoas qe eu possa ter conhecido eu agradeço por de certa forma terem me parabenizado a conhece-lo a ta do lado dele sabendo intender, escutar. mesmo passando por cima de certas coisas e sentimentos, eu sou eternamente grata por td, especialmente por vce ser do jeito qe vc é qe mts nao intendem mas eu consigo entender, por alguns ti asharem louco, inquanto pra mim vce só e diferente, e enquanto alguns nem se qer ligam pra ti , EU tento esconde, tamanha importancia qe tu tem pra mim.. - i eu apenas eu sei como fico feliz por saber qe por esse mundo todo ai a fora consegui achar vce BRUNNO RINALDI s2
independente de como as coisas venham a ser pra nos dois eu estarei smp ao teu lado, obrigado pela confiança e pelo carinho, tenha certeza qe vce nunca estara sozinho!
EUTEAMO MUIIIIIIITO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário