domingo, julho 11

Ah cada novo dia qe passa vejo qe estou realmente mudando, qe ja nao vejo tais coisas como via antes , as vezes nao sei si isso e bom ou si e ruin, mas pra mim ta fazendo mt diferença!
As vezes me pergunto pqe so tao diferente das minhas amigas, ou ate mesmo da minha irma gemia.. sei la vejo td de um modo tao diferente mtas vezes surreal.. vo smp maiis alem nos meus pensamentos, nas coisas qe almejo.. eu so tao meia complicada qe ate intao ngm me intendia, guardava td pra mim, todos os rancores, todas as maguas, todas lembraças.. era e ainda e mt dificil de me abri com as pessoas, ate voce chega e me transmeti toda confiança, adimiraçao e carinho qe até intao eu nao conhecia. tu me incino a comprieender, ah nao ter medo de ser diferente, sem pensar nas criticas ou nas coisas qe as pessoas podem dizer ou pensar, vce me incino qe smp tem uma primeira vez, qe temos qe aproveita inquanto ah tempo inquanto podemos.. me mostro tambem oquanto e bom ter alguem qe possa ti abraça qnd preciso, qe ti faça rir, qe segure a tua mao qnd vce pensa em cair, em desisti! Sabe olhando nos teus olhos eu consigo ver uma pessoa qe me aceita qe me intende mesmo com todos os meus jeitos e manias chatas. qe nao me critica mt menos fica com raiva de mim por alguma bestera qe eu possa ter feito, qe smp esta ali pra me ampara mesmo qnd eu caio no choro as duas da manha!
Existem certas coisas qe conseguimos esconder de inumeras pessoas com um sorriso, ou melhor podemos disfarça oqe qizermos com um simples eu to bem, e aqela risadinha! Mas vce. vce me conhece, sab qnd eu to ficando brava, sabe qnd eu to shatiada, mesmo qe eu tente esconde vce consegui me dismascara e eu acabo assumindo. Saiba qe vce é o unico qe me conhece tanto por dentro como por fora, e oqe mais me tranquiliza e qe mesmo assim tu ta do meu lado, me aturando, lendo os inumeros textos qe faço, voltando atras mesmo qnd EU qe comecei .. Isso pra mim nao tem palavra qe defina, nao tem ngm qe me intenda como VCE me intende! Parece ate mentira isso td, parece qe duas pessoas nao podem si dar tao bem assim .. dai vem a pergunta sera qe e pqe eles fazem aniversario um num dia e outro no outro, mesmo mes , mesmo ano ? ou sera distino, ou coencidencia ? - nem eu sei ti dizer ate eu me assustu com tanto carinho, com tanta intimidade de ambas as partes (66' rs
eu sou realmente sortuda por ti ter na minha vida, por ter ti conhecido.. voce mudo mt coisa em mim, mta coisa qe realmente precisava ser mudada qe eu nao via mais ctg consegui ve e aprendi qe a cada dia podemos nos torna uma pessoa melhor.. aprendi tb qe pra td existe tempo pras coisas acontecerem, por isso nd e como qeremos pois temos qe aprender a esperar, temos qe acredita positivamente qe td pode dar certo mesmo qe td pareça contrario. Nem eu nem ngm sabe o dia de amanha, ele pertece so ah DEUS, intao nao perca tempo com coisas futeis, viva mais, arrisqe mais mesmo qe venha ah se arrepender.. mais vale um arrependimento de ter feito do qe o arrependimento de nao ter tentado, intao vá enfrente acrediti em si proprio faça a diferença, nao seja como todo mundo seja vce, mesmo qe seja extranho SEJA VOCE ♫
e caso vce encontre uma pessoa qe ti comprieenda qe ti faça qerer ser uma pessoa melhor, qe vai esta do seu lado mesmo qe vce nao tenha mais ngm, ah valorize nao espere perde-la pqe a saudade pode ser forte mas nao sera o suficiente para traze-la de volta! DE VALOR inquanto pode inquanto a tem, perto ou longe, nao brigue procure compriende-la mesmo qe ela erre, perdoue , errar e humano e um dia vce precisará de perdao! pense nisso!
Eu só tenho qe agradecer por ter ti conhecido por vce ter me mostrado td isso. por mais qe as vezes nao pareça YOU ARE THE ONLY EXCEPTION ♪ - Vce é o unico qe consegui o melhor de mim sem eu qerer nd em troca, voce é a 1 pessoa qe eu posso dizer com toda a certeza qe consegui me ver como realmente sou! Obrigado mt Obrigado por me mostrar o melhor de mim, por me permitir saber qe nao estou sozinha .. por me fazer acreditar qe independenti do qe aconteça vce vai estar do meu lado e qe as coisas podem sim favorecerem ao nosso favor se começarmos por agora, mesmo qe doa mesmo qe as vezes eu nao intenda eu abro mao por voce, e por acreditar qe td qe nos vivemos ficara em nossos coraçoes permitindo qe td possa acontecer futuramente com nos dois , Meu Woverine , Sr Brunno Rinaldi s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário